Este restaurante há muito que estava na nossa lista de restaurantes a experimentar e, foi esta Páscoa que finalmente aconteceu.
Embora fosse uma altura complicada, de muita azáfama, fomos bem atendidos e a comida estava muito saborosa.
Como manda a tradição, escolhemos o cabrito no forno com o Vinho branco da casa, da zona de Palmela e, que aconselhamos! O cabrito estava muito bom e as batatinhas que o acompanhavam eram muito gulosas!
Ainda abrimos o apetite com o presunto fatiado, que valeu a pena, deixamos uma nota para eles melhorarem o prato de queijo.
Para sobremesa, escolhemos o cheesecake, que estava divinal (ficou no topo da lista), o pudim de leite e os profiteroles com chocolate quente, deliciosos.
Estávamos tão entretidos com a conversa, que nem tirámos fotos aos pratos, como habitualmente. No final, a conta foi justa, cerca de € 20/pax.
A decoração do restaurante é bastante típica e os empregados são atenciosos e bem humorados. O estacionamento é facilitado, porque tem um parque de estacionamento próprio e, mesmo apesar da chuva, havia alguém a orientar as manobras.
Podem aproveitar a vista até chegar a Almoçageme ou depois da refeição podem ir espreitar a Praia das Maçãs. Estava a contar fazer isso mas o tempo chuvoso não permitiu, mas deu para ver o mar, pelo vidro do carro!
Para quem quer cabrito na zona de Lisboa:
Restaurante A Toca do Júlio
Estrada Rodízio 12
Almoçageme - Colares
2710 Colares
Tel.: 219 290 815
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ARCO Lisboa 2018
Se forem espreitar a ARCO Lisboa na Cordoaria Nacional aproveitem o que foi pensado para as crianças:

-
Quem mora em Lisboa e ainda não bebeu um Pirata ou um Perna de Pau? Shame on you!!! :) Não, não são gelados da Olá! São mesmo umas bebidas p...
-
No mês de Setembro, realiza-se a Feira da Luz, no Largo da Luz, em Carnide. Aqui podem encontrar de tudo um pouco... Desde farturas, bifanas...
-
A Casa da América Latina e o Museu Nacional de Arte Antiga juntaram-se para criar três noites de Verão diferentes. Por lapso meu, duas datas...
Sem comentários:
Enviar um comentário